UE reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela A decisão foi anunciada depois que Maduro rejeitou realizar novas eleições presidenciais na Venezuela ~ fmesperancanossa.

Anuncios


quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

UE reconhece Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela A decisão foi anunciada depois que Maduro rejeitou realizar novas eleições presidenciais na Venezuela

UE considera Juan Guaidó presidente interino da Venezuela
Venezuela: a União Europa havia dado um prazo para que Maduro convoque novas eleições (Carlos Garcia Rawlins/Reuters)
Bruxelas – O Parlamento Europeu (PE) reconheceu nesta quinta-feira Juan Guaidó como presidente interino legítimo da Venezuela, após constatar que o presidente do país, Nicolás Maduro, “rejeitou publicamente a possibilidade de realizar novas eleições presidenciais” após o ultimato da União Europeia. Abaixo, veja o momento do anúncio.
O movimento não é inesperado. Há dias a União Europeia vinha pressionando o chavista Nicolás Maduro para que convocasse novas eleições gerais, sob o risco de o bloco formalmente apoiar Guaidó na posição de presidente interino. Maduro, contudo, resistiu, sinalizando estar disposto apenas a convocar uma eleição legislativa.
FONTE:https://exame.abril.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

globo visitas