Janaina Paschoal diz, que fala de Ministro do STF ‏está reduzindo as mulheres ao NADA. ~ fmesperancanossa.

Anuncios


sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Janaina Paschoal diz, que fala de Ministro do STF ‏está reduzindo as mulheres ao NADA.


Janaina Paschoal usou sua rede social no Twitter para criticar fala do Ministro Celso de Mello.
Janaina disse que fico estarrecida ao ouvir que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres, sobretudo quando entoa a frase um Ministro do STF.

Revoltada disse:

Amados, um observador mediano percebe que não sou partidária da ideia de que meninas vestem rosa e meninos azul. Também não comungo do entendimento de que mulheres querem ser bailarinas e não políticas.
No entanto, fico estarrecida ao ouvir que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres, sobretudo quando entoa a frase um Ministro do STF. Ainda que a ideia seja trazida em contexto que busca prestigiar a comunidade LGBT, indago: “em que isso ajuda as mulheres?”

Será que não se percebe que ao dizer que mulheres não nascem mulheres, tornam-se mulheres se está reduzindo as mulheres ao NADA. Será que não se percebe que, uma vez mais, conceitua-se mulher a partir do conceito de homem?

O que são nossas vaginas, nossos seios, nossos úteros, nossa inteligência emocional, nosso sexto sentido, nossa capacidade de fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, nossa capacidade de, além da vida profissional e política, gerar e alimentar outro ser humano? Nada?
Acordem, iludidas feministas! O discurso que vocês tanto aplaudem leva à destruição.
Quero ser respeitada e quero que as mulheres sejam respeitadas como seres capazes e dignos de fazer o que se determinam a fazer. Ofende-me, profundamente, ouvir que as mulheres são mera ficção.
Para reconhecer e fazer respeitar a comunidade LGBT, não é necessário esmagar a inegável, incrível, imprescindível e real existência da MULHER!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

globo visitas