Anuncios


sábado, 13 de abril de 2019

SOBRE O PREFEITO MARCELO CRIVELLA.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, terno, atividades ao ar livre e close-up
Não sou e nem gosto da Igreja ao qual dizem que ele é membro. Não sou filiado ao partido dele, porém desde que começaram a fazer diversas acusações ao Crivella, eu procurei também ouvir a outra parte. Ou seja, o próprio Crivella. E o que eu descobri é que o Prefeito Crivella começou a sofrer uma enxurrada de acusações e até ameaça real de impeachment depois de algumas coisinhas básicas que ele fez e outras que ele está tentando fazer.
I - O cara tá tentando a todo custo DIMINUIR O PREÇO ABSURDO DO PEDÁGIO DA LINHA AMARELA!!! E a cúpula por trás disso está fazendo de tudo para derruba-lo com ajuda da imprensa! Com os mesmos jornalistas e canais que atacam também o Jair Bolsonaro, seus filhos, ou qualquer um que se coloque contra a corrupção, contra a bandidagem e contra o marxismo!
II -. Ele cortou a verba do carnaval, pois a verba da Prefeitura bancava o carnaval, mas o lucro da venda de ingressos fica todo com a LIESA(Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e o lucro conseguido com a concessão exclusiva para a transmissão pela por tv ficava todo com a Rede Globells. Ou seja. Todos nós, cidadãos, gostando ou não de carnaval pagava-mos tudo com o dinheiro dos impostos municipais, porém esse dinheiro não tinha retorno ao erário, mesmo sabendo-se publicamente do lucro obtido, principalmente com as transmissões de tv. Então não sendo possível modificar essa situação o Prefeito viu que era melhor destinar essa verba perdida todo ano a décadas para Hospitais e Escolas públicas e pagamento de aposentados ou outra destinação muito mais digna e correta do que gerar lucro para quem já é rico.
III - O Contrato do VLT previa que a Prefeitura, ou seja "NÓS" devía-mos pagar um valor fixo a empresa que opera o VLT estimado em um número "X" de passageiros, mesmo que não existisse esse número de passageiros usando o VLT mensalmente. Ou seja, por exemplo: Nós devía-mos dar a essa empresa todo mês o equivalente gasto por 250.000 passageiros "POR DIA", mesmo que tivessem tido realmente apenas 60.000. Então o Crivella disse NÃO!!! E vai acabar com essa moleza!
IV - Justamente no mandato do Crivella é que estão sendo pagos todos os empréstimos feitos por Eduardo Paes para aquelas lindas e inúteis obras da Copa 7 a 1 do Mundo e das Olimpíadas!!! Lembram?? A imprensa toda sorridente, artistas apoiando, volun-otários trabalhando de graça , as tv's anunciando tudo como se fosse a nossa entrada no paraíso!!! Pois é! Agora chegou a hora de pagar a conta do 7 a 1. E sabe quanto vai ser??? Tá aqui ó!!! 6.300.000.000,oo. Vou soletrar; SEIS BILHÕES E TREZENTOS MILHÕES DE REAIS. Aproximadamente 2 bilhões de dólares, que poderiam estar sendo usados nas escolas, pagamento de professores, manutenção de hospitais, salários dos funcionários da saúde e educação. Investimento em transportes ferroviários. Mas não! Serviram para dois eventos que duraram "um mês cada"!!!
V - O Crivella fez LICITAÇÃO das Organizações de saúde(OS), pois era uma festa de verbas. Então os "donos" dessa tramóia evidentemente não gostaram!
VI - Recomendo que todos assistam na íntegra a entrevista do Prefeito Marcelo Crivella ao Datena, na Band, no Brasil Urgente.
O link está aqui; https://www.youtube.com/watch?v=fexvsvGzAAw
Por esses fatos, eu apóio o mandato do Prefeito Marcello Crivella até o fim enquanto ele estiver fazendo exatamente aquilo que eu espero que um homem público honesto faça! Combater corrupção, e combater o marxismo!
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 Comments:

Postar um comentário

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

globo visitas